Prazos de entrega e envio

prazos de entrega e envio

 

DA CONFIRMACÃO DE PAGAMENTO

O pedido só será enviado após a CONFIRMAÇÃO do pagamento pela loja, quando a compra é realizada no cartão de crédito, geralmente a aprovação é imediata, quando o pagamento é feito no BOLETO, a confirmação pode demorar até 72 horas.

DOS PRAZOS 

MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar entre 3-5 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido, para serem DESPACHADOS.

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, greve dos Correios  e outros motivos de força maior. 

ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao remetente. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. 

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

O cliente ao realizar um compra na Loja deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após os prazos informados.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA E PROBLEMAS

O Prazo MÁXIMO para entrega é de 30 dias, após esse prazo as encomendas serão consideradas perdidas e o cliente terá a opção de um novo envio do produto. Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de problema, tendo em vista que nossa empresa não efetua a entrega, e sim contratamos uma empresa terceirizada. Em hipótese nenhuma o cliente terá prejuízo a comprar em nosso site.

Caso sua encomenda não chegue no prazo de 30 dias (1 mes) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o SAC da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou caso este esteja esgotado, o cliente poderá escolher outro produto disponível em nossa loja.
Caso o produto seja extraviado a Loja, fará uma nova encomenda do produto, sendo que o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

Envios grátis

Para compras acima de R$600,00

Parcele suas compras

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados